domingo, 8 de janeiro de 2012

Convocação para Habilitação dos Calouros

O Diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo 2012 em Cinema e Audiovisual, objeto do Edital nº 07 – COPERPS, de 12 de setembro 2011, a comparecerem, no dia 17/01, às 16h30, no Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas – Campus, localizado a Rua Augusto Correa n° 01 – Campus Universitário José da Silveira Netto. Bairro do Guamá, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.


O candidato deverá apresentar os ORIGINAIS e CÓPIAS dos seguintes documentos:


CPF; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18anos); Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; Histórico Escolar; comprovante de residência, 1(uma) foto 3 x 4 recente e de frente; e cadastro acadêmico, que estará disponível nas páginas eletrônicas www.ciac.ufpa.br/ e ww.portal.ufpa.br

O candidato classificado no PS 2012 na condição de cotista deverá comprovar, por meio da apresentação de original e cópia do histórico escolar, que cursou TODAS AS SÉRIES do Ensino Médio em escola pública, conforme estabelecido no item 6.4 do Edital Nº 07 – COPERPS.

A certificação de conclusão do ensino médio, obtida por meio do DESU, ENEM ou similares não será aceita como comprovação de que o candidato cotista cursou todas as séries do ensino médio em escola pública, em conformidade com o item 6.7 do Edital nº 07 – COPERPS e do art. 5º da Portaria Normativa Nº 16/2011 – do Ministério da Educação.

O candidato que deixar de comparecer na data e local para a entrega de documentos ou que deixar de apresentar qualquer dos documentos exigidos no item 1 perderá o direito à vaga na UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário