sábado, 6 de agosto de 2011

Mostra de Vídeos Cidadãos está com inscrições abertas

Os interessados em participar da II Conferência Sul-Americana e da VII Conferência Brasileira de Mídia Cidadã já podem submeter seus trabalhos ao evento que, nesta edição, tem como tema "Amazônia e o direito de comunicar". Assim como nos últimos anos, são várias as possibilidades de apresentação. Além dos artigos científicos e dos relatos de experiência, os participantes ainda podem mostrar os resultados práticos dos trabalhos em mídia cidadã na IV Feira de Mídia Cidadã e na III Mostra de Vídeos Cidadãos.
O período de submissão se encerra em 03 de outubro de 2011. Apenas os vídeos devem ser enviados mais cedo: até 16 de setembro deste ano.

O Mídia Cidadã 2011 será realizado entre 20 e 22 de outubro, na Universidade Federal do Pará, em parceria com a Rede Brasileira de Mídia Cidadã e a Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional. Seu objetivo - ao reunir comunicadores, educadores, pesquisadores, estudantes das ciências sociais e humanas, representantes de ONGs, movimentos sociais, coletivos culturais e representantes da sociedade civil - é promover o diálogo entre as pesquisas produzidas no campo da comunicação social e as experiências de produção de mídia da sociedade civil, mercado e Estado.

Mais informações pelo email midiacidada2011@gmail.com ou nos telefones (91) 4005-7436 e 3201-8012.
Fonte: http://www.unicentro.br/redemc/noticias.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário