terça-feira, 27 de março de 2012

Abertas as inscrições para o Núcleo de Produção Audiovisual do SESC Boulevard

“Com uma parceria que deu certo durante todo ano passado, o Centro Cultural SESC Boulevard e a Faculdade de Cinema e Audiovisual da UFPA prometem estimular a produção audiovisual de Belém com a inscrição de novos participantes no Núcleo de Produção Audiovisual (NUPA).

O NUPA surgiu há um ano com finalidade de reunir pessoas que tem em comum o interesse pelo audiovisual e incentivá-las na produção de novas obras por meio de cursos, debates, e oficinas. “O objetivo é levar o conhecimento fazendo discussões, compartilhando conhecimento e produzindo audiovisual com foco no aprendizado”, explica Ana Lobato, professora de Cinema da UFPA e coordenadora do núcleo.

O projeto acontece em várias etapas, indo desde o desenvolvimento do roteiro até a pós-produção e abriga os mais variados estilos, abrindo espaço para experimentação e exploração dos formatos.

Qualquer pessoa pode se inscrever, o único pré-requisito é que tenham interesse pelo audiovisual e disponibilidade para participar das reuniões que acontecem todas as terças, de 10 às 13h. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 07/04 na recepção do Centro Cultural SESC Boulevard.”



Fonte: http://www.ica.ufpa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário