terça-feira, 21 de maio de 2013

Oficina de Produção Cinematográfica no Centro Cultural Sesc Boulevard


O Centro Cultural Sesc Boulevard abre, nessa terça-feira (21) as inscrições para a Oficina de Produção Cinematográfica, ministrada por Paula Macedo, que acontece no período de 04 a 13 de junho, sempre das 09 às 13h. O candidato interessado deve vir ao Centro Cultural até o dia 26 de maio, no horário de 10 às 19h,preencher a ficha de inscrição e apresentar breve curriculum, pois dependendo da procura, haverá seleção.

Paula Macedo é formada em Comunicação Social com habilitação Cinema e Vídeo pela FAAP/SP. Foi diretora do Museu da Imagem e do Som do Pará - MIS/PA e trabalhou na área de produção executiva, preparação de projeto para longa-metragem, lançamento de filmes, distribuição e produção de set para: Politheama Filmes, A.F.Cinema, Raiz Produções, Columbia Tristar Filmes do Brasil. Atualmente trabalha como sócia-diretora na Comadre Produções, produtora de cinema, que tem em seu currículo as produções da primeira e segunda edição da "Bacuri - Mostra de Cinema Infantil".

O objetivo da oficina no Sesc Boulevard será o de capacitar e aperfeiçoar alunos e demais profissionais para a área de produção cinematográfica apresentando um embasamento teórico e produção de atividades práticas para a realização de um filme em curta-metragem, nos gêneros documental e ficção. Ela visa o conhecimento básico para a iniciação dos alunos em sua futura área profissional. 

SERVIÇO

Sesc Boulevard inscreve para Oficina de Produção Cinematográfica
Inscrições: até 26 de maio de 2013
Período da oficina: 04 a13 de junho de 2013
Horário: 09 às 13h
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas).
Informações:
(91) 3224-5305/5654 (Carol Abreu - Assistente Técnico - Centro Cultural SESC Boulevard)
(91) 4005-9584 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/ SESC /SENAC-PA).
Twitter: @sescboulevard
Facebook: Sesc Boulevard

Nenhum comentário:

Postar um comentário