terça-feira, 24 de abril de 2012

Programa 'Jovens Talentos' Convoca para concurso



O processo seletivo será realizado no dia 29 de abril de 2012, com início às 13h00 (horário oficial de Brasília-DF), em todas as Instituições participantes de todas as Unidades da Federação e terá duração de 4 horas e 30 minutos.


Os participantes deverão consultar seus locais de prova nos endereços eletrônico www.capes.gov.br e www.cnpq.br.


No dia de realização do processo seletivo, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h00min e fechados às 13h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF, não sendo permitida a entrada do PARTICIPANTE que se apresentar após o fechamento dos portões.


Recomenda-se que TODOS os PARTICIPANTES compareçam ao local de aplicação das provas no período de 12h00min as 13h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.


.É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto para a realização das provas.


Considera-se como documento válido para identificação do PARTICIPANTE: cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; a identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros; a Carteira
de Trabalho e Previdência Social; o Certificado de Reservista; o Passaporte;  a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 e a  Carteira de Identidade Estudantil emitida por instituição pública federal de ensino superior.


O PARTICIPANTE impossibilitado de apresentar o documento de identificação original com foto no dia  de realização do processo seletivo, por motivo de extravio, perda, furto ou roubo, poderá realizar as provas, desde que: apresente o Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial e emitido há, no máximo, 90 (noventa) dias da data de aplicação das provas.

Os resultados serão divulgados no mês de julho de 2012. Os PARTICIPANTES poderão acessar os seus resultados individuais  nos endereços eletrônicos www.capes.gov.br e www.cnpq.br.

Calouros de Cinema e Audiovisual                                     Local de Prova

FLOR DE LIZ REIS PINHEIRO - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA) - CAMPUS PROFISSIONAL - BLOCO A  -  Sala 00688

MARCIANE NOVAIS SOUSA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA) - CAMPUS PROFISSIONAL - BLOCO E  - Sala 00722

RAFAEL BRUNO SILVA E SILVA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA) - CAMPUS PROFISSIONAL - BLOCO H  - Sala 00738

SILAS SEABRA DE SOUSA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA) - CAMPUS PROFISSIONAL - BLOCO J - Sala 00751



Nenhum comentário:

Postar um comentário